segunda-feira, novembro 21, 2016

Empate na despedida da Taça




Terminou a Taça AF Horta, com o Fayal Sport a ficar-se pela terceira posição, isto após mais um empate, desta feita perante o Flamengos a dois golos.

Como se previa, assistiu-se a um jogo bastante equilibrado e com resultado incerto até ao final da partida, sendo que o Fayal Sport adiantou-se no marcador através de Pedro Soares na sequência de uma grande penalidade. No segundo tempo, o Flamengos reagiu e deu a volta ao resultado, graças aos tentos apontados por Bruno Camacho e Paul Dias, contudo, a turma verde da Alagoa chegou à igualdade, com golo marcado por Emanuel Lopes.
Referir que neste jogo, o avançado Rui Furtado do Fayal Sport sofreu uma grave lesão no pé, fazendo com que esteja inapto para os próximos meses da competição.

Em jeito de balanço desta Taça, referir que o Vitória foi o vencedor, garantido desde logo presença na Supertaça Dr. Manuel Faria de Castro, prova essa a ser realizada no mês de Maio em local a definir.
As atenções estarão agora viradas para o campeonato, sendo que o mesmo terá início no próximo fim de semana, com o Fayal Sport a estrear-se em casa diante do Lajense.





MELHORES MARCADORES

8 golos - Diogo Oliveira (Vitória do Pico)

6 golos - Pedro Rodrigues (Vitória do Pico)

5 golos - Sidnei Reis (Madalena); Bruno Camacho (Flamengos)

4 golos - PEDRO SOARES (FAYAL SPORT); Tiaguinho (Atlético)

3 golos - João Mendes (Flamengos); Emerson Spencer (Madalena)

2 golos - JOÃO LOURENÇO, FRANCISCO SOARES e EMANUEL LOPES (FAYAL SPORT); Milton Mota, Sérgio Alvernaz e Sandro Paz (Flamengos); Tiago Serpa, Diogo Andrade, Marco Pereira e Jorge Rosa (Vitória do Pico); Rui Faria e Frederico Leão (Atlético)

1 golo - DIOGO MELO, LUÍS MORAIS, NÉLSON GOULART,  ANDRÉ PEREIRA e JOÃO COSTA PEREIRA (FAYAL SPORT); Diogo Ávila, Luquinhas, Jorge Goulart, José Carlos e Joaquim Kayan (Vitória do Pico); Óscar Pereira, Iuri Goulart e Paul Dias (Flamengos); Ivo Pereira, Fábio Ávila, Marco Silva e Aladjy Camara (Madalena); João Gonçalves (Atlético); Bruno Xavier, Nélson Silva, Paulo Bettencourt, Paulo Reis e Renato Garcia (Lajense)

Sem comentários: