segunda-feira, novembro 07, 2016

Empate na Alagoa



Neste domingo, o Fayal Sport recebeu e empatou a uma bola diante do Madalena. Ao intervalo o marcador registava uma igualdade a zero, no entanto, nos primeiros minutos do segundo tempo, o Fayal Sport colocou-se na frente do marcador com um golo do médio Pedro Soares, contudo, o Madalena a poucos minutos do final da partida empatou, graças a um tento apontado por Sidnei Reis.

Face a este resultado, o Fayal Sport já não tem possibilidades de conquistar a prova, em virtude de estar a oito pontos do líder Vitória, estando apenas seis pontos em disputa. Precisamente, o Vitória do Pico será o próximo adversário da turma liderada por Eugénio Botelho, num jogo a ser disputado em São Roque do Pico.





MELHORES MARCADORES

8 golos - Diogo Oliveira (Vitória do Pico)

6 golos - Pedro Rodrigues (Vitória do Pico)

4 golos - Sidnei Reis (Madalena); Tiaguinho (Atlético)

3 golos - PEDRO SOARES (FAYAL SPORT)

2 golos - JOÃO LOURENÇO (FAYAL SPORT); Milton Mota, Sérgio Alvernaz, Bruno Camacho e Sandro Paz (Flamengos); Tiago Serpa, Diogo Andrade e Marco Pereira (Vitória do Pico)

1 golo - FRANCISCO SOARES, EMANUEL LOPES, DIOGO MELO, LUÍS MORAIS, NÉLSON GOULART,  ANDRÉ PEREIRA e JOÃO COSTA PEREIRA (FAYAL SPORT); Diogo Ávila, Luquinhas, Jorge Rosa e Jorge Goulart (Vitória do Pico); Óscar Pereira, João Mendes e Iuri Goulart (Flamengos); Ivo Pereira, Fábio Ávila, Emerson Spencer, Marco Silva e Aladjy Camara (Madalena); Rui Faria e João Gonçalves (Atlético); Bruno Xavier, Nélson Silva, Paulo Bettencourt e Paulo Reis (Lajense)

Sem comentários: