No jogo grande da 5ª jornada da Taça AF Horta, Fayal Sport e Cedrense empataram a zero e com este resultado ambas as equipas se mantém na liderança, com vantagem para o Cedrense atendendo por apresentar nesta altura melhor coeficiente entre golos marcados e sofridos.
Quem acabou por beneficiar com este empate foi o Flamengos, que ao vencer o Atlético aproximou-se dos líderes, estando agora apenas a um ponto. Terminada a primeira volta, teremos na próxima semana o arranque da segunda volta, com o Fayal Sport a jogar novamente no seu reduto, recebendo desta feita a formação picarota do Lajense.
MELHORES MARCADORES
3 golos - GUSTAVO MELO (FAYAL SPORT); João Mendes e Tiago Medeiros (Cedrense); Tiago Oliveira e Zé Humberto (Flamengos)
2 golos - Sérgio Alvernaz (Atlético); Bruno Camacho (Flamengos)
1 golo - PEDRO SOARES, JORGE ROSA, CÁDIO DIAS e WALTER NÓIA (FAYAL SPORT); Maurício Souto, Rui Rosa, Valdo Silva, Milton Mota, César Furtado, Diogo Ávila e Nuno Rosa (Cedrense); Luís Medeiros, Adriano Souto, Diogo Bajouco e Sandro Paz (Atlético); Fábio Soeiro e Cláudio Silveira (Flamengos); Ricardo Serpa, Fábio Leal, Paulo Reis e Rúben Costa (Madalena); Paulo Bettencourt, Emídio Melo e Simão Lopes (Lajense)
Resumo do encontro e declarações dos treinadores feito pelo blog Desportonailhaazul:
Sem comentários:
Enviar um comentário