segunda-feira, dezembro 19, 2011

Fayal Sport sofre nova derrota

Para São Roque do Pico estava agendado o confronto entre o Prainha e o Fayal Sport. De um lado estava o Prainha que ocupava um confortável quarto lugar, e vinha de uma vitória nos Arrifes, do outro o Fayal Sport que ocupa o nono lugar e vinha de um empate caseiro diante do Boavista de São Mateus.

A entrada dos pupilos de Eugénio Botelho prometia e aos 10 minutos por intermédio de Sandro Alvernaz o Fayal Sport adiantou-se no marcador. Mas a festas dos Faialenses somente durou 3 minutos, já que aos 13 minutos, Djibril Djaló que se estreava cruzou para Luís Machado restabelecer a igualdade.
E aos 17 minutos Luís Machado aparece na cara de Dinis Faria e remata para grande defesa. Mas o Praianha estava claramente melhor e aos 22 minutos confirmou a cambalhota no marcador, quando Filipe Melo na cara de Dinis Faria só teve de escolher onde colocar o esférico, fazendo assim o 2-1.

Aos 30 minutos Luís Machado fez o segundo golo da sua conta pessoal e o terceiro da sua equipa. E aos 45 minutos Djibril Djaló coroou a sua estreia com a camisola do Prainha com um golo e o 4-1 para a sua equipa.
Para o segundo tempo o Prainha baixou claramente o ritmo da partida e foi trocando o esférico, mas sem nunca tirar os olhos da baliza do massacrado Dinis Faria. Só aos 78 minutos o Prainha conseguiu ampliar novamente a vantagem, desta feita por intermédio de André Souza.
Até final tempo ainda para uma bola enviada ao ferro da baliza de Pedro Rodrigues, e Luís Machado voltou a ter nova oportunidade de golo nos pés, mas desta feita atirou ao lado.

in http://regiaodesporto.com/index.php?option=com_content&view=article&id=6438:tarde-magica-do-prainha-verga-fayal-sport-a-goleada&catid=197:06-futebol&Itemid=200123


Resultados e classificação





MELHORES MARCADORES

9 golos - Nélson Faria (Sp. Ideal);

8 golos - Denilson (Praiense), Filipe Andrade (Santiago), Luís Machado (Prainha);

5 golos - Evandro e Nuno Lima (Lusitânia), Mauro (Praiense), Fábio Pires (Santiago);

4 golos - Pedro Rodrigues (Fayal Sport), Everton e Júlio Fernandes (Sp. Guadalupe);

3 golos - Sidnei (Prainha), João Borges e Stela (Praiense), Armando (União Micaelense);

2 golos - Pedro Soares (Fayal Sport), Lelé e Valtinha (Santiago), Vítor Gaguinha e Paulo Sérgio (União Micaelense), Genifel e Luís Filipe (Sp. Guadalupe), André Ávila e Diogo Oliveira (Boavista de São Mateus), Paulo César (Sp. Ideal), Fábio Vicente (Praiense);

1 golo - Tiago Medeiros, Sandro Paz, Mauro Furtado, André Neves e Sérgio Alvernaz (Fayal Sport), Dário, Miguel Oliveira, Rui Marques, João Silveira, Heitor, Alex e David Meneses (Lusitânia), Fábio Azevedo, Diogo Ávila, Márcio Lima, Luís Silva, Filipe Melo, Djibril Djaló e André Sousa (Prainha), Filipe Cardoso, Tiaguinho, Gervásio e Balaia (Águia dos Arrifes), João Vítor, Menina, Rui Melo e Paulo Filipe (União Micaelense), São Pedro, Vítor Sousa, Bolinhas, Hugo Rego, Artur Santos, Ruizinho, Vitinha e Mário Jorge (Sp. Ideal), Wilson, Joel Sousa e Vladimir (Boavista de São Mateus), Danilson, Renato e Ibraime (Praiense), Manú, Ludgero, João Pacheco e Rui Carvalho (Santiago), Flávio (Sp. Guadalupe);


Fotos do jogo Prainha-Fayal Sport


Resumo feito pela RTP Açores, no programa "Teledesporto"

Link: http://www.rtp.pt/acores/?article=24243&visual=3&layout=10&tm=9

Sem comentários: