O Fayal Sport deslocou-se à casa emprestada do Prainha para receber o Prainha, em virtude do seu campo ainda estar em obras para obter as medidas oficiais para receber jogos da Série Açores. Ambos os conjuntos vinham de empate a 1 golo, o Fayal Sport havia empatado no reduto do Boavista e o Prainha na recepção ao Águia dos Arrifes.
O Fayal Sport entrou melhor na partida e logo aos 7 minutos Pedro Rodrigues com um grande remate fez um grande golo, para grande festa dos Faialenses. O Prainha estava melhor na partida, era uma equipa organizada no terreno de jogo, e o Prainha tentava conseguir chegar à igualdade, mas numa altura em que os pupilos de Jeremy Maiato pareciam estar melhor na partida, mas numa rápida transição ofensiva o Fayal Sport quase chegou ao segundo golo, isto a remata de Tiago Rodrigues que em boa posição atirou ao lado da baliza de Luís Freitas.
No segundo tempo, o Prainha entrou melhor na partida, mas a equipa Fayal Sport estava bem defensivamente, e só de grande penalidade o Prainha conseguiu restabelecer a igualdade, quando aos 70 minutos, Luís Machado foi derrubado na área de rigor do Fayal Sport. Sidnei encarregou-se da marcação e fez o empate. Galvanizado com o tento da igualdade, o Prainha cresceu e tentou chegar ao triunfo, mas a equipa do Fayal Sport já havia deixado claro que de bola corrida o Prainha não entrava na sua área. O empate acabou por ser um resultado justo.
Sem comentários:
Enviar um comentário