domingo, janeiro 23, 2011

Antevisão Fayal Sport-Flamengos


Neste domingo, o Fayal Sport recebe o Flamengos, no jogo grande da 15ª e última jornada da terceira volta do campeonato, restando depois somente mais uma volta para o terminus da prova, na qual tem como líder a equipa liderada por Eugénio Botelho.

Este será um jogo que poderá já definir muita coisa, no entanto poderá relançar o campeonato, ou seja, o Fayal Sport empatando vai manter os sete pontos de avanço em relação ao segundo classificado, contudo caso vença passa a liderar por 10 pontos e assim fica somente a dois pontos de tornar-se campeão da AF Horta.
Caso o Flamengos consiga vencer este encontro, reduz para quatro a diferença pontual em relação ao Fayal Sport, portanto este será mesmo o jogo do tudo ou nada para a formação do vale.

Para este jogo, o Fayal Sport não poderá contar com o castigado Pedro Soares (foi expulso no jogo com o Lajense). Nos jogos até ao momento realizados entre estes dois conjuntos para o campeonato, a turma verde levou sempre a melhor, vencendo primeiro no Estádio por 1-0, batendo novamente o Flamengos na segunda volta no Campo do Vale, desta vez por 2-1.

O jogo está marcado para as 15h00 deste domingo e conta com relato na Rádio Antena Nove.



1 comentário:

Anónimo disse...

Espero que Fayal Sport consiga ganhar este jogo para se aproximar do objectivo de ser campeao eheh e para o ano conseguir juntar todos os jogadores da casa e fazer uma grande epoca na 3 divisao serie açores :D
Ass: Luis Filipe Rodrigues Freitas