segunda-feira, outubro 01, 2007

Fayal Sport derrotado

Em mais uma jornada da Série Açores, o Fayal Sport se deslocou a São Miguel para defrontar a equipa do Capelense e perdeu por duas bolas a uma, com o golo do Fayal Sport a ser apontado por João Pinhal.
Com esta derrota, o Fayal Sport desceu para a 9ªposição, recebendo o Rabo de Peixe dentro de uma semana, num jogo a contar para a 4ªjornada da Série Açores.

Falando em Taça de Portugal, amanhã pelas 16 horas na sede da Federação Portuguesa de Futebol, no Auditório Manuel Quaresma, se realizará o sorteio da III eliminatória, onde já inclui os clubes da Liga de Honra e onde vamos conhecer o adversário a sair em sorte ao Fayal Sport.

Resultados e classificação ao fim de três jornadas disputadas:







MELHORES MARCADORES

4 Golos - Miranda I (Praiense)
3 Golos - Emanuel Simão (Santiago); Tiago Silva (União Micaelense)
2 Golos - Henrique Soares (Fayal Sport); Paulo Sérgio (União Micaelense); Mauro (Rabo de Peixe); Luís Filipe (Praiense); Nélson Ramos e Gervásio (Capelense)
1 Golo - Fernando Pacheco e João Pinhal (Fayal Sport); Ivo Rosa e Narciso (Boavista de São Mateus); Sidónio e Ruizinho (Capelense); Vitória, Bebé e Ruben (Angrense); Rui Oliveira (Praiense); Ivo (Santiago); Osvaldo, José Santos, Nii Amo e Márcio (Marítimo da Graciosa)

Sem comentários: