terça-feira, março 13, 2007

Fayal Sport Campeão da Série Açores em Basquetebol Feminino

A equipa sénior feminina do Fayal Sport conquistou este fim de semana o direito de representar a região açoriana, na fase intermédia da 2ªDivisão Nacional de Seniores Femininos.
A equipa verde festejou a vitória na ilha da terceira, ao bater a equipa do Vitorinos no sábado por 56-62, garantindo o 1ºlugar. No domingo já com o campeonato ganho, a equipa do Fayal Sport obteve a sua primeira derrota nesta Série Açores em Basquetebol, perdendo frente ao Vitorinos por 49-45, totalizando um total de 11 vitórias em 12 jogos.
Quanto à fase intermédia, o Fayal Sport jogará frente ao vencedor da Zona da Madeira e frente ao 2ºclassificado da Zona Sul.
Desta forma o Fayal Sport irá estar pela quarta vez na sua história nesta fase final, que será disputada em sistema de poule e garante dois lugares na próxima edição da 1ªDivisão Nacional Feminina em Basquetebol.
A comitiva do Fayal chegou na tarde de domingo à ilha do Faial, onde alguns adeptos da equipa verde marcaram presença para saudar a equipa campeã da Série Açores em Basquetebol Feminino.

Fotos da chegada do Fayal Sport











Chegada das novas campeãs açorianas






















A caminho da sede do clube para festejar mais um grande feito por parte do Fayal Sport















1 comentário:

Carlos Faria disse...

Parabéns a toda a equipa de jogadores, técnicos e directores... reconheço o meu afastamento físico do vosso trabalho, apenas um jogo esta época e após uma ausência desde 1998, mas vibro sempre com as vossas vitórias e conquistas.
Mais uma palma da vitória e um verde louro conquistado no palmarés do FSC
Viva o FSC! Embora sem esquecer nenhuma modalidade, mas uma especial atenção ao Basquetebol feminino