domingo, fevereiro 18, 2007

Fayal Sport volta a perder para o Regional de Iniciados


A equipa de Iniciados do Fayal Sport Club campeão da A.F.Horta nesta categoria, deslocou-se à ilha de São Miguel para defrontar a equipa do Marítimo de Ponta Delgada e perdeu por 3-0.
O Fayal Sport com esta derrota manteve a última posição neste Campeonato Açoriano, e na próxima semana recebe no Estádio da Alagoa a equipa do Lusitânia, este que será o último jogo da equipa verde neste campeonato.
O Fayal Sport jogou com os seguintes jogadores frente ao Marítimo:
Tiago Furtado; Tiago Mota, João Rodrigues, Sérgio Amorim e Nuno Goulart (Fábio Ferreira, 50); André Silva, João Rosa e Tiago Abreu; João Gonçalves, João Azevedo (Bruno Correia, 64) e Marlei Santos (Sabino Borges, 59)
Treinador: Eugénio Botelho

Classificação:


1 comentário:

André Valério disse...

Bom dia , desde já quero te congratular poe este exelente trabalho ao Futebol do Fayal sport! Eu já fui Sócio do Fayal, também joguei em infantis e iniciados, depois abandonei tudo devido a estudos... mas sinto vontade de regressar a tudo.. futebol pena já vou a caminho dos 25 anos .. já na será possivel, mas pondero tirar um curso de formação na área de treinador muito em breve! Bem sao 8 da manha descbri este blog, queria mesmo era fazer uma pergunta quando este ultimo jogo de iniciados, tenho ido ver o sporting da horta em juvenis! Mas desconhecia o Fayal sport em iniciados gostava mesmo de tar lá e apoioar ao máximo! Que é uma coisa triste é estes jogos que são nosso futuro daquia uns anos não tem qualquer tipo de publicidade! Ficava muito agradecido! e Parabéns pelo trabalho!

and_valerio@msn.com