sábado, fevereiro 10, 2007

Fayal Sport joga tudo ou nada esta jornada

O Fayal Sport Club joga este sábado pelas 14 horas na Graciosa diante do Marítimo, jogo a contar para a 18ª e última jornada da 1ªfase da 3ªDivisão Série Açores.
A equipa verde vem de um empate em casa diante do Santo António e para este jogo até pode nem necessitar de vencer o jogo, pois se o Praiense não vencer a equipa do Santiago o apuramento para o grupo A fica garantido seja qual for o resultado do Fayal Sport na Graciosa.
Em caso de empate na Graciosa, o Fayal Sport conseguirá o apuramento se a equipa do Praiense não vencer, porque em caso de empate e vitória do Praiense as equipas ficarão empatadas com 27 pontos. ficando apurados o Praiense devido ao facto de ter melhor goal average.
O jogo foi antecipado para as 14 horas. em virtude de possibilitar a equipa regressar ao Faial no próprio dia do jogo, para depois exercer o seu direito de voto no Domingo.

Amanhã realiza-se os seguintes jogos:

18ªjornada:
Marítimo da Graciosa - Fayal Sport
Praiense - Santiago
Capelense - União Micaelense
Santo António - Marítimo Velense
Vitória - Angrense


No basquetebol para a II Divisão Nacional Série Açores a equipa masculina do Fayal Sport efectua uma jornada dupla em casa este fim de semana diante dos Vitorinos da ilha da Terceira, enquanto que a equipa feminina do Fayal Sport viajará para a ilha de São Miguel para defrontar a equipa do Operário.

Horário dos jogos:

SÁBADO

Masculinos
Pavilhão do Fayal Sport Club (18:00)
Fayal Sport - Vitorinos

Femininos
Pavilhão da Escola da Lagoa (17:00)
Operário - Fayal Sport

DOMINGO

Masculinos
Pavilhão do Fayal Sport Club (11:00)
Fayal Sport - Vitorinos

Femininos
Pavilhão da Escola da Lagoa (10:00)
Operário - Fayal Sport

Sem comentários: