sábado, fevereiro 27, 2021

Comunicado

Comunicado do FSC

Exmos. Senhores,

A Direção do Fayal Sport Club  vem informar que, o problema apresentado em Novembro de 2020 que se prendia com os atletas amadores viajarem à ilha que se impunha a obrigatoriedade de testes à chegada e todas as consequências que daí advinham, hoje chegou o dia de mais um jogo onde apresentaremos apenas 7 atletas disponíveis em campo nesta última jornada da tão esperada por alguns desta 1ª volta. 

De tudo fizemos para que isto não acontecesse, desde alternar jornada, adiar jornada, esforço perante entidades patronais públicas e privadas e por fim aguardar até ao último minuto que os testes fossem abolidos antes de Domingo, 28 de fevereiro, dia do nosso regresso. Em tudo encontramos barreiras e achamos que o CFA deste ano fica manchado e a verdade desportiva posta em causa, não só com este jogo mas com todos os clubes que têm o mesmo problema e em detrimento de outros Clubes que beneficiam com ele, mesmo sem terem culpa.

Curiosamente os testes terminam na terça-feira, 02 de março. Resta saber se ainda teremos de fazer o teste do 6º dia pois, fazendo as contas, estaremos na ilha  Terceira a jogar com o Lusitânia nesse mesmo dia. Assunto este para resolver na próxima semana.

Mais uma vez queremos agradecer a quem se preocupou realmente connosco e tentou também nos ajudar e aos restantes intervenientes. 

Saúde em primeiro lugar!

Com os melhores cumprimentos

O Presidente da Direção do FSC

Luís Rosa


in Facebook Oficial Fayal Sport Club

Sem comentários: