quinta-feira, março 12, 2020

Comunicado


A Direção do Fayal Sport Club, atenta aos desenvolvimentos relativos ao COVID-19 e às recomendações nacionais e regionais, vem por este meio informar que já dispõe de um plano de contingência nas suas instalações, com a existência de informação escrita, sala de isolamento, desinfetante, luvas, termómetro e mascaras.

Será também abolida a utilização de garrafas de água do clube, pelo que cada jogador deverá fazer-se acompanhar de água para os treinos e competições.
Para os treinos fora da sede foi disponibilizado a cada treinador um Kit que irá apoiar nos planos de contingência de cada infraestrutura.

A nível do Basquetebol todas as competições nacionais e regionais estão canceladas.
Relativamente ao Futebol, a Direção, aguarda indicações da Associação de Futebol da Horta para o cancelamento da atividade desportiva uma vez que as diretivas fazem referência à suspensão do cumprimento inicial entre equipas e equipas de arbitragem, e proibição e participação de quaisquer ações de acompanhamento e atletas na entrada das equipas.
Estamos conscientes que TODOS temos de minimizar os riscos de transmissão do COVID-19, e solicitamos a colaboração de todos os pais, jogadores, encarregados de educação e colaboradores neste sentido.

Este comunicado está sujeito a alteração conforme o desenrolar dos acontecimentos.
Horta, 12 de março de 2020, A Direção do FSC


in Facebook Oficial Fayal Sport Club

Sem comentários: