domingo, maio 08, 2016

Futebol Jovem: Supertaças

 

O Campo do Vale foi palco da realização das Supertaças nos escalões de Infantis, Iniciados e Juniores, com o Fayal Sport a estar representado em todos os escalões.

Nos Infantis, o Fayal Sport venceu o Madalena por 2-1, conquistando mais uma vez a "tripleta" neste escalão, ou seja, Campeonato, Taça e Supertaça.
Os golos do Fayal Sport foram apontados por Roberto Arruda.

Ricardo Rocha do Madalena foi eleito o melhor em campo.




Nos Iniciados, o Fayal Sport fechou da melhor maneira a temporada, conquistando igualmente o pleno, vencendo nesta Supertaça o Flamengos por 4-2. Pedro Caeiro bisou na partida, cabendo a Ronaldo Almeida o outro tento, sendo que o último golo favorável à turma verde surgiu através de um auto-golo.

Pedro Caeiro foi eleito o melhor em campo.



Quanto aos Juvenis, mais um época ganhadora para o Fayal Sport, que tal como nos Infantis e Iniciados, conquistou tudo o que havia para conquistar a nível associativo. No único encontro das Supertaças realizado no Estádio da Alagoa, o Fayal Sport levou a melhor sobre o Flamengos por 3-0, com o primeiro tento a surgir na sequência de um auto-golo, com os restantes golos a serem da autoria de Ronaldo Almeira e João Soares.

O guarda-redes do Flamengos Tiago Fonte foi eleito o melhor em campo.
 



Nos Juniores, tivemos pela frente o encontro que conheceu maior equilíbrio e sobretudo emoção, sendo apenas decidido nas grandes penalidades, com o Flamengos a levar de vencida o Fayal Sport por 6-5.

Gonçalo Ferreira foi eleito o melhor em campo.

Sem comentários: