domingo, janeiro 17, 2016

Campeonato Regional Iniciados




Terminou mais uma edição do Campeonato Regional em Iniciados, com o Fayal Sport a ficar no segundo lugar, sendo que nestas últimas duas rondas obteve uma vitória e uma derrota. O desaire ocorreu na ilha de São Miguel diante do CF Pauleta, que venceu por 1-0, garantindo desde logo em termos matemáticos a conquista do Regional, numa partida onde acima de tudo foi pautada pelo equilíbrio do primeiro ao último minuto.

O Fayal Sport alinhou da seguinte maneira:
João Terra (gr), Ismael Oliveira, Ivo Catarina, André Luís, João Paulo Sousa (Alexandre Couto 60´), João Rocha, Pedro Pinto, Isaac Matos, Pedro Caeiro (cap), Ronaldo Almeida e Rui Conceição.


No dia seguinte, o Fayal Sport deslocou-se até à ilha da Terceira para defrontar o Angrense, num jogo que servia acima de tudo para verificar quem terminaria na segunda posição, com a turma verde a vencer por 4-2, com destaque para os três golos apontados por Ronaldo Almeida e um através de Isaac Matos.

O Fayal Sport jogou da seguinte forma:
André Pereira (gr), Ismael Oliveira, Ivo Catarina, André Luís, Ivan Corvelo (João Paulo Sousa 67´), João Rocha, Pedro Pinto, Isaac Matos, Pedro Caeiro (cap), Ronaldo Almeida (Pedro Souto 69´) e Alexandre Couto (Rui Conceição 35´)


Resultados 5ªjornada

CF Pauleta 1-0 Fayal Sport

Folgou: Angrense


Resultados 6ªjornada

Angrense 2-4 Fayal Sport

Folgou: CF Pauleta

Classificação Final:
1º CF Pauleta 9 pontos
2º Fayal Sport 6 pontos
3º Angrense 3 pontos

Sem comentários: