segunda-feira, outubro 20, 2014

Regresso aos triunfos



O Fayal Sport voltou às vitórias nesta jornada e logo com uma goleada. A turma verde da Alagoa recebeu e bateu o Cedrense por quatro bolas a zero, fazendo então com que se mantenha na liderança de forma isolada da Taça AF Horta.

Apesar dos números alcançados, ao intervalo o marcador registava uma igualdade a zero, sendo que o Cedrense proporcionou uma boa réplica aos comandados de Eugénio Botelho e até chegou a criar  uma soberana oportunidade para marcar, contudo, a partir do primeiro golo tudo ficou mais simples para o Fayal Sport, que acabou por golear a equipa do Cedrense, com Tiago Oliveira de novo em evidência ao apontar dois golos, cabendo a João Costa Pereira e João Mendes os restantes tentos.

Na próxima jornada haverá jogo grande na ilha do Pico, com o Fayal Sport a defrontar o Vitória.




MELHORES MARCADORES

8 golos - TIAGO OLIVEIRA (FAYAL SPORT)

6 golos - Diogo Oliveira (Vitória do Pico)

4 golos - Sérgio Alvernaz (Atlético)

3 golos - Marco Melo (Lajense); André Neves (Madalena); Tiago Serpa (Vitória do Pico)

2 golos - Milton Mota (Atlético); Paulo Bettencourt José Lopes (Lajense); Luís Picanço (Cedrense)

1 golo - VALDO SILVA, PEDRO SOARES, JORGE ROSA, JOÃO COSTA PEREIRA e JOÃO MENDES (FAYAL SPORT); Mauro Furtado e Ricardo Silva (Atlético); Tomás, André Ávila e Luís Freitas (Vitória do Pico); Wilson Sousa, Diogo Ávila e Cláudio Silveira (Cedrense); Derri Gomes, João Miguel, Leniro Spencer e Tibério Silva (Madalena); Tiago Rebelo (Lajense)



Fotos do jogo Fayal Sport-Cedrense:

https://plus.google.com/photos/110932570774333849654/albums/6072275004729229921?authkey=CLjF5IC26_i6rAE

Sem comentários: