sábado, maio 03, 2014

Supertaças pintadas de verde e branco





Mais um momento histórico para o Fayal Sport Club ao conquistar todas as Supertaças dos escalões de formação, numa temporada memorável e inédita feita pelo conjunto da Alagoa.

Exceptuando a Supertaça de Infantis (ganho pelo Fayal Sport na passada quinta-feira), as restantes foram disputadas no Campo da Lajinha, sendo que a equipa de Iniciados levou a melhor sobre o Madalena, vencendo por 4-1, com os golos da turma verde a serem apontados por: Francisco Soares, João Soares, Tiago Souto e Ivan Lemos.

No final da partida além da entrega de medalhas e do troféu ao vencedor, houve distinção ao melhor em campo, sendo que o médio Francisco Soares foi considerado o MVP da partida.



Provavelmente a final mais aguardada do dia, ocorreu no escalão de Juvenis e mais uma vez o Fayal Sport mostrou a sua superioridade ao levar de vencida a equipa do Flamengos por 2-0, carimbando assim uma excelente temporada, apesar de ter tido pela frente uma concorrência forte.

Esta Supertaça foi decidida através dos golos marcados pelo Walter Nóia e Miguel Menezes. Quanto ao melhor em campo, o prémio foi entregue ao capitão Diogo Fraga.




Nos Juniores, estiveram igualmente num nível elevado e no último jogo da temporada voltaram a mostrar as razões de terem levado a melhor em todas as provas associativas. Diante do Madalena, o Fayal Sport goleou por 5-1 (Diogo Bagaço (3), Dionísio Soares e João Pedro Rosa).

O médio Diogo Bagaço foi eleito o melhor em campo.

Sem comentários: