segunda-feira, fevereiro 03, 2014

Empate em dia de aniversário




No jogo grande da nona jornada, Fayal Sport e Flamengos mediram forças no Estádio da Alagoa, empatando a uma bola e com isto permite ao Madalena isolar-se cada vez mais na classificação, fruto do triunfo obtido nos Cedros por 4-2.

Ao longo dos 90 minutos, se assistiu a um encontro equilibrado e disputado perante uma intensidade muito forte de parte a parte, sendo que a turma visitante foi superior nos primeiros 45 minutos, no entanto, a equipa do Fayal Sport para a segunda parte surgiu mais forte, empatando a partida logo no início do segundo tempo, através de Tiago Oliveira.

Depois do tento, o Fayal Sport procurou de todas as formas e feitios operar a reviravolta, mas tal não foi possível e assim no final dos 90 minutos o empate acabou provavelmente por ser o desfecho mais justo. Realçar, que este jogo esteve inserido nas comemorações do 105º aniversário do Fayal Sport Club e em virtude do empate na partida, a Taça de Aniversário teve que ser discutida através de grandes penalidades, com o Fayal Sport a levar de vencida.

Na próxima semana, teremos a última jornada da segunda volta, com o Fayal Sport a deslocar-se à ilha do Pico, tendo como adversário o Vitória.








MELHORES MARCADORES

5 golos - Zé Humberto (Flamengos)

4 golos - Vladmir (Madalena)

3 golos - Rui Faria (Flamengos); Valdo Silva (Cedrense)

2 golos - TIAGO OLIVEIRA (FAYAL SPORT); César Lopes e Carlos Alves (Madalena); Maurício Souto (Cedrense); Toni, Márcio Lima e Pedro Rodrigues (Vitória do Pico)

1 golo - FERNANDO GOMES, SANDRO PAZ, VÍTOR PEREIRA e MARCO ANSELMO (FAYAL SPORT); Jorge Silveira e Kikas (Flamengos); António Fernando, Meta, José Carlos, Bruno Camacho, Joel Sousa e Diogo Oliveira (Madalena); Fábio Silva, Wilson Miranda e André Ávila (Vitória do Pico); André Silva e Pedro Rosa (Cedrense)

Sem comentários: