segunda-feira, dezembro 16, 2013

Empate diante do líder




Na tarde deste domingo, houve jogo grande no Estádio da Alagoa, com o Fayal Sport a receber o Futebol Clube da Madalena, actual líder do campeonato e vencedor da Taça AF Horta. Pelo desenrolar da partida, a igualdade se aceita, no entanto, é de referir a boa postura apresentada em campo pelos homens liderados por Paulo Silva, no qual, chegaram a estar em desvantagem no marcador, no entanto, ainda antes do terminus da partida e já com menos um jogador em campo, o Fayal Sport alcança o empate, num tento apontado por Fernando Gomes, após assistência do central Marco Anselmo.

Apesar de estar em inferioridade numérica, nos últimos minutos, a equipa do Fayal conseguiu exercer grande pressão sobre o sector defensivo contrário, obrigando ao Madalena recuar as suas linhas, criando embaraços junto à baliza defendida pelo Kyle Pereira.

Na próxima jornada, o Fayal Sport volta a ter um encontro bastante complicado pela frente, visitando o Campo do Vale, tendo como adversário o Flamengos, que nesta jornada saiu derrotado por 3-1 no Campo de São Roque frente ao Vitória do Pico.






MELHORES MARCADORES

2 golos - Vladmir (Madalena)

1 golo - FERNANDO GOMES (FAYAL SPORT); Jorge Silveira, Rui Faria e Zé Humberto (Flamengos); Carlos Alves, António Fernando e César Lopes (Madalena); Fábio Silva, Wilson Miranda, Pedro Rodrigues e André Ávila (Vitória do Pico); Valdo Silva (Cedrense)



Resumo do jogo Fayal Sport-Madalena:

1ªparte:





2ªparte:





Link: http://desportonailhaazul.blogspot.pt/2013/12/fayal-sport-clube-campeao-da-afh-em.html

Sem comentários: