Para a décima e última jornada da Taça AF Horta, o Fayal Sport se deslocou à ilha do Pico, e saiu derrotado por duas bolas a zero diante do Madalena, num encontro que acima de tudo serviu para cumprir calendário, já que as posições de ambas as equipas à entrada para esta jornada não seriam desfeitas, com a equipa do Madalena a sagrar-se vencedor da prova e assim garantiu desde já, um lugar na Supertaça Dr. Manuel Faria de Castro.
No próximo fim de semana teremos o início do campeonato. Como vem sendo habitual, será composto por cinco equipas, numa prova disputada a quatro voltas, sendo que o vencedor sobe à Liga Meo Açores, competição que veio substituir a extinta Série Açores.
Na ronda inaugural, o Fayal Sport irá folgar, estreando-se somente a 08 de Dezembro, visitando o campo da Lajinha para defrontar o Cedrense.
Resultados 10ª e última jornada
Madalena 2-0 Fayal Sport
Flamengos 3-0 Vitória do Pico
Folgou: Cedrense
Classificação:
1º Madalena 20 pontos
2º Flamengos 15 pontos
3º Vitória do Pico 11 pontos
4º Fayal Sport 5 pontos
5º Cedrense 4 pontos
MELHORES MARCADORES
5 golos - Bilau (Madalena); Zé Humberto (Flamengos)
4 golos - Vladmir (Madalena); Márcio Lima (Vitória do Pico)
3 golos - Milton Mota (Flamengos); Bruno Camacho (Madalena)
2 golos - MAURO FURTADO (FAYAL SPORT); Ruizinho (Vitória do Pico); Diogo Pereira (Flamengos)
1 golo - JOÃO MENDES, TIAGO OLIVEIRA, JOÃO PIRES e ADELINO MELO (FAYAL SPORT); Paulo Bettencourt, Diogo Oliveira, Meta, Hélder Botelho, César Lopes e Carlos Alves (Madalena); Toni e Pedro Rodrigues (Vitória do Pico); Paul Dias e Carlos Oliveira (Flamengos); Maurício Souto e João Gonçalves (Cedrense)
Sem comentários:
Enviar um comentário