segunda-feira, novembro 25, 2013

Desaire no Municipal




Para a décima e última jornada da Taça AF Horta, o Fayal Sport se deslocou à ilha do Pico, e saiu derrotado por duas bolas a zero diante do Madalena, num encontro que acima de tudo serviu para cumprir calendário, já que as posições de ambas as equipas à entrada para esta jornada não seriam desfeitas, com a equipa do Madalena a sagrar-se vencedor da prova e assim garantiu desde já, um lugar na Supertaça Dr. Manuel Faria de Castro.

No próximo fim de semana teremos o início do campeonato. Como vem sendo habitual, será composto por cinco equipas, numa prova disputada a quatro voltas, sendo que o vencedor sobe à Liga Meo Açores, competição que veio substituir a extinta Série Açores.

Na ronda inaugural, o Fayal Sport irá folgar, estreando-se somente a 08 de Dezembro, visitando o campo da Lajinha para defrontar o Cedrense.


Resultados 10ª e última jornada

Madalena 2-0 Fayal Sport
Flamengos 3-0 Vitória do Pico

Folgou: Cedrense

Classificação:
1º Madalena 20 pontos
2º Flamengos 15 pontos
3º Vitória do Pico 11 pontos
4º Fayal Sport 5 pontos
5º Cedrense 4 pontos


MELHORES MARCADORES

5 golos - Bilau (Madalena); Zé Humberto (Flamengos)

4 golos - Vladmir (Madalena); Márcio Lima (Vitória do Pico)

3 golos - Milton Mota (Flamengos); Bruno Camacho (Madalena)

2 golos - MAURO FURTADO (FAYAL SPORT); Ruizinho (Vitória do Pico); Diogo Pereira (Flamengos)

1 golo - JOÃO MENDES, TIAGO OLIVEIRA, JOÃO PIRES e ADELINO MELO (FAYAL SPORT); Paulo Bettencourt, Diogo Oliveira, Meta, Hélder Botelho, César Lopes e Carlos Alves (Madalena); Toni e Pedro Rodrigues (Vitória do Pico); Paul Dias e Carlos Oliveira (Flamengos); Maurício Souto e João Gonçalves (Cedrense)

Sem comentários: