segunda-feira, maio 09, 2011

Fayal Sport empata na última jornada

Para a décima e última jornada da Taça AF Horta, o Fayal Sport recebeu e empatou a zero com o Cedrense, ficando então na segunda posição desta prova, sendo que o vencedor foi o Flamengos, que empatou nas Canadinhas a uma bola.

Terminado esta Taça AF Horta, o Fayal Sport juntamente com o Flamengos e o Lajense serão os representantes da Taça Autonomia, na qual se junta os vencedores das taças nas ilhas de São Miguel, Terceira, Graciosa e São Jorge.
No entanto, no próximo fim de semana as atenções estão viradas para o campo do Vale, na qual teremos a 1ª edição da Supertaça Dr. Manuel Faria de Castro, opondo o vencedor do campeonato (Fayal Sport) ao vencedor desta taça (Flamengos).


Resultados e classificação final





Melhores Marcadores

6 golos - Fábio Azevedo (Lajense);

5 golos - Luís Silva (Lajense);

4 golos - Hermínio Sousa (Flamengos);

3 golos - Rui Furtado (Fayal Sport), Maurício Souto (Cedrense);

2 golos - Nuno Botelho (Fayal Sport), José Artur, Pedro Silveira e Nicolau Silveira (Lajense), Mauro Furtado e Michael Moniz (Flamengos), Edgar Mendonça (Feteira);

1 golo - César Andrade, Emanuel Lopes, Hugo Gomes, Marco Anselmo, Milton Mota, Rodrigo Teixeira, Sandro Paz, Luís Carlos Rosa e Fernando Gomes (Fayal Sport), Paul Dias, Tiaguinho, Nélson Bettencourt e Tiago Soares (Flamengos), Vítor Abreu (Feteira), Óscar Pereira e Vasco Medeiros (Cedrense);

Sem comentários: