domingo, março 20, 2011

Fayal Sport conquista primeira vitória na Taça AF Horta



O Fayal Sport obteve a primeira vitória na Taça AF Horta, vencendo o Grupo Desportivo da Feteira por 3-0, sendo que ao intervalo já vencia por uma bola a zero, graças a um tento apontado pelo avançado Rui Furtado, que assim marcou o seu primeiro golo esta temporada.
A equipa verde dominou totalmente o encontro e mesmo na primeira parte chegou a desperdiçar algumas boas oportunidades de golo, com os avançados Rui Furtado e Milton Mota a darem muito trabalho à defesa feteirense.

Na segunda parte, o Fayal Sport passou a controlar mais o jogo do que propriamente criar um caudal ofensivo intenso, mas mesmo assim ainda marcou por mais duas vezes, primeiro com Rui Furtado a bisar na partida e depois o médio Hugo Gomes fez o 3-0, resultado que não se veio a alterar, se bem que a Feteira chegou a desperdiçar uma grande penalidade, na qual o guardião Dinis Faria opôs-se bem ao remate de Luís Melo.

Com este triunfo, o Fayal Sport passa a liderar juntamente com o Lajense a Taça AF Horta (a equipa do Pico venceu nos Cedros por 1-0), se bem que na próxima jornada a equipa liderada por Eugénio Botelho folga, onde teremos os jogos Lajense-Flamengos e Feteira-Cedrense.



Resultados e classificação





Melhores Marcadores

2 golos - Rui Furtado (Fayal Sport);

1 golo - César Andrade, Emanuel Lopes, Nuno Botelho e Hugo Gomes (Fayal Sport), Hermínio Sousa, Mauro Furtado, Paul Dias e Tiaguinho (Flamengos), Edgar Mendonça (Feteira), Maurício Souto (Cedrense), José Artur (Lajense);

Sem comentários: