terça-feira, dezembro 09, 2008

Blog Fayal Sport

O blog do Fayal Sport Club foi criado em Outubro de 2005, com o propósito de noticiar tudo o que esteja relacionado com o nosso "velhinho" Fayal.
Nestes mais de três anos, já foram publicados mais de 300 postagens, registando igualmente mais de 18 mil visitas e mais de 30 mil page views.

Como estamos em ano de centenário, é minha intenção passar o blog para outro patamar, isto é, criar mais iniciativas e aproximar ainda mais os adeptos do nosso Fayal Sport Club.

Portanto, a partir de hoje estou totalmente aberto a sugestões por parte dos nossos visitantes, com vista a melhorar a qualidade do blog.

Para tal, basta deixar um comentário com sugestões, ou então enviar um mail para:

fayal_blog@hotmail.com

Obrigado!

4 comentários:

Anónimo disse...

Melhorar - sempre!!!

Desistir - NUNCA

Abraço

Anónimo disse...

Talvez criares um pasta a parte cmo mais fotos dos jogos e assim, e depois kuando meteres a notiçia do jogo metias o link onde carregavam e ia pa pasta das fotos desse mesmo jogo, o blogue ta mt bom na sei ke pode melhorar

ass: Luis Filipe

Carlos Faria disse...

Bem... sou assíduo a este blog, mais que aos jogos, embora já tenha ido este ano à alagoa, mas como ex-dirigente para as outras modalidades, embora saiba que há menos percentagem de aficionados, julgo que o blog poderia cobrir com mais pormenor as campanhas de basquetebol e dos campeonatos dos escalões de formação, até porque o FSC em termos de formação é campeão de trabalho desenvolvido na ilha. Claro, se isto desse muito trabalho, poderia sempre haver algum colaborador com o gestor deste blog que assumisse os posts nessas áreas menos cobertas nesta página. Qualquer forma, bom trabalho e força FSC.

http://futebolamador-victor.blogspot.com/ disse...

Adalberto Sousa

http://futebollocal-victor.blogspot.com/


Ex.mos Senhores:

Felicito-vos pela magnífica página do vosso clube, pois a informação aí disponibilidade revela-se bastante completa.
Convido-vos a visitar o blogue acima mencionado, bem como os outros lá indicados, e, caso verifiquem que possui qualidade bastante, então o divulguem na medida do possível, tal como fiz com o vosso.

Saudações desportivas,

Adalberto Sousa