domingo, outubro 12, 2008

Taça Ilha do Faial

Terminou neste domingo a primeira prova da Associação de Futebol da Horta na categoria de Séniores, com o Fayal Sport Club a conquistar a Taça Ilha do Faial.
No jogo desta última jornada da taça, a Feteira recebeu e perdeu frente aos Flamengos por três bolas a uma, sendo assim o conjunto do Vale garantiu o 2ºlugar na taça e o Grupo Desportivo da Feteira ficou-se pela última posição.

No Pico também se realizou a Taça de Ilha, desta feita o vencedor foi a equipa do Prainha, tendo empatado o primeiro jogo a uma bola frente ao Lajense e no segundo jogo venceu o mesmo adversário por 3-0 e assim se sagrou também o vencedor nesta prova.
No próximo fim de semana, inicia-se mais um campeonato da AFH e na qual se vai encontrar o representante da AFH para a Série Açores na próxima temporada.
Neste campeonato vão participar cinco equipas, sendo elas três do Faial (Fayal Sport, Flamengos e Feteira) e duas do Pico (Prainha e Lajense).

O Fayal Sport terá como primeiro adversário o Lajense, enquanto que no outro jogo a contar para o campeonato vão jogar Prainha e Flamengos , folgando nesta jornada inaugural o Grupo Desportivo da Feteira.



Resultado e classificação:









Sem comentários: