sexta-feira, julho 11, 2008

Comemorações 100 anos












O ponto mais alto das comemorações do Centenário do Fayal Sport Club, serão as actividades desportivas a decorrer no Estádio da Alagoa, com a presença já confirmada da equipa de Juvenis do Benfica para jogar com os atletas do mesmo escalão do Fayal Sport Club e em Iniciados terá lugar o jogo Fayal Sport Club frente ao Sporting.

O grande destaque será no escalão de séniores, onde o Fayal Sport Club vai receber no seu estádio o campeão nacional FC Porto, e será garantidamente um marco histórico no desporto faialense e açoreano, com a presença da melhor equipa portuguesa da actualidade e uma das melhores equipas da europa.

7 comentários:

Anónimo disse...

Vais torcer por quem? xD

O Porto é a melhor equipa do Mundo e uma das melhores da Europa xD

Anónimo disse...

Lindo!:)

Anónimo disse...

Excelente notícia e será mais do que um sonho podermos assistir a um jogo entre o Fayal e o FC Porto.

Carlos Faria disse...

Eu por mim destaco igualmente os três escalões, uns representam o presente, outros o futuro, também não tenho dúvida que torcerei sempre pelos meus verdinhos da alagoa, mesmo contra o meu slb.

Paulo Moreira disse...

Vai o Futebol Clube do Porto aos Açores ensinar a jogar á bola, não só os do Fayal, mas também a chavalada do clube da gaivota que bem podem aproveitar para verem uma verdadeira equipa de Campeões (sim 20 pontos...). É claro que se esses tais juvenis não ganharem, o seu presidente vai com toda a certeza queixar-se a policia, pj, mp, etc...

Abraço

Anónimo disse...

keria dar os parabems a todas as pessoas inkluidas nesse projecto desde a direccao adeptos jogadores treinadores o meu mt obg por ter representado este grande klube abraco pa todos john pinhal

Anónimo disse...

Parabéns a todos desse grandioso clube centenário! Foi com muito gosto que quase durante dois anos partilhei a vida do Fayal. Desejo muita sorte ao meu amigo Paulo Futre e à Direcção. Espero que o clube conte mais 100 anos de sucesso e se possivel entre os clubes das Ligas Nacionais!! Obrigado a todos. Manuel Monteiro