quinta-feira, janeiro 10, 2008

Fayal Sport escorrega frente a Capelense

Quase 1 mês depois do último jogo oficial o Fayal Sport recebeu no passado domingo a formação do Capelense e perdeu por duas bolas a zero, num jogo que seria bastante importante para as aspirações da turma verde e branca, uma vez que vencendo a partida se colaria ao Capelense na 5ªposição e sendo assim com esta derrota e o facto do Boavista de São Mateus ter batido o Rabo de Peixe por 2-1, o Fayal Sport desceu para a 8ªposição com 14 pontos, estando a dois pontos da formação do Pico e igualmente a dois pontos da equipa do Rabo de Peixe, curiosamente o próximo adversário do Fayal Sport, num jogo a ser disputado em São Miguel.

Resultados 12ªjornada
Fayal Sport 0-2 Capelense
Juventude Lajense 1-1 Santiago
União Micaelense 0-0 Praiense
Marítimo da Graciosa 0-0 Angrense
Boavista de São Mateus 2-1 Rabo de Peixe


Fotos Fayal Sport-Capelense


















































1 comentário:

Paulo Moreira disse...

Ano novo e resultado antigo. 2008 não começa da melhor forma para a equipa do Fayal, a ver vamos se daqui para a frente a situação se irá alterar para bem de todos os que directa e inderctamente fazem parte deste clube.
Aproveito estes primeiros dias do ano ainda com um cheirinho a festas, para desejar um bom ano com tudo de bom a todos os niveís para o autor deste blog, o meu amigo: Pedro Rodrigues