segunda-feira, dezembro 10, 2007

Fayal Sport empata em São Miguel

A jogar frente a um dos grandes candidatos a vencer a Série Açores, o Fayal Sport obteve um excelente resultado ao empatar a uma bola em casa do Santiago, um ponto que poderá ser bastante importante no futuro.
O Santiago como lhe competia, a jogar em casa e sendo o principal favorito à conquista dos três pontos, foi a equipa que mais atacou e criou as melhores oportunidades de golo, mas perante uma formação bastante organizada como o Fayal Sport, o Santiago teve bastantes dificuldades em criar verdadeiras situações de golo e foi o Fayal Sport a marcar a meio da 1ªparte, quando João Pinhal fez o primeiro golo da partida, colocando a turma verde e branca na frente do marcador.

O jogo se manteve um pouco igual ao que se vinha assistindo e o resultado não mais se alterou até a meio da 2ªparte, quando o Santiago fez o golo da igualdade, numa altura em que não havia oportunidades de golo de parte a parte, logo esse golo surgiu contra a corrente do jogo.
O resultado não se ia alterar mais, mas a grande oportunidade de golo na 2ªparte foi para o Fayal Sport e para o médio Orlando, que desperdiçou uma soberana oportunidade mesmo a acabar a partida de fazer o golo da vitória.

Mesmo assim, foi um excelente resultado e realçar, que foi o primeiro ponto conquistado fora de casa por parte do Fayal Sport e a equipa provando mais uma vez, que está atravessando um excelente momento de forma e apesar de manter a sétima posição, no próximo jogo receberá o 5ºclassificado Capelense e vencendo a partida, igualará a equipa das Capelas na tabela classificativa.

A Série Açores sofre uma interrupção prolongada, só regressando no dia 6 de Janeiro, com o Fayal Sport a receber o Capelense.

Resultados e classificação:







1 comentário:

Paulo Moreira disse...

Pareçe que o Fayal Sport Club encontrou finalmente estabilidade e o caminho dos melhores resultados.
Alcançar um empate em casa de um dos principais candidatos à subida é sempre um bom resultado mas apesar disso fica o sabor amargo para o Fayal de se ter adiantado no marcador e não conseguir segurar a vitória e os 3 preciosos pontos.