sábado, setembro 08, 2007

Fayal Sport já conhece adversário


O sorteio da segunda eliminatória da Taça de Portugal, ditou alguns confrontos interessantes envolvendo as equipas dos Açores, ronda na qual já entram os conjuntos que disputam a II divisão nacional.
O Fayal Sport nesta eliminatória receberá a equipa do Juventude Lajense, equipa terceirense, que igualmente partcipará na Série Açores.
Os jogos estão agendados para o dia 23 de Setembro.

Jogos da II Eliminatória da Taça de Portugal (envolvendo equipas açorianas):

Fayal Sport-Juventude Lajense
Angrense-Louletano
União Micaelense-Marítimo da Graciosa
Sesimbra-Rabo de Peixe
Odivelas-Capelense
Lusitânia-Mafra
Barreirense-Madalena
Operário-Sintrense

1 comentário:

Unknown disse...

diego.lml@globo.com disse...
Olá ! Meu nome é Diego Lobemar, sou jogador de futebol, sou Brasileiro, estou sem clube
Já joguei em Portugal pelo Pedrouços Atlético Clube, gostaria de voltar a jogar ai, pois me adaptei rapidamente ao clima e ao futebol, gostaria de uma oportunidade tenho dvd que está nesse link: http://www.youtube.com/watch?v=dkt3wWSMRuo Estou enviando também meu curriculum, gostaria que vocês analizassem e entrassem em contato comigo meu telefone é 0055 21 27240964 para eu saber, ficaria muito grato de poder ajudar vocês na temporada 2007/200