segunda-feira, maio 07, 2007

Fayal Sport perde na Graciosa

O Fayal Sport se deslocou à ilha da Graciosa para jogar frente ao Marítimo da Graciosa, num jogo a contar para a 9ªjornada da 2ªfase da Série Açores, a equipa verde foi derrotada por 3-2, com os golos do Fayal Sport a serem apontados pelo defesa Paulo Fraga e pelo médio João Pinhal.
Na próxima semana o Fayal Sport recebe o já campeão Angrense, num jogo que será o último desta temporada.
Quanto ao jogo de hoje aqui fica a crónica do jogo tirada do site desportivo açoriano desportosemparalelo.com:


Foi o último jogo do Marítimo esta época ainda com o objectivo de segurar a segunda posição. Por outro lado, o Fayal Sport, com o quinto posto garantido, era das poucas equipas que tinham vencido na Graciosa durante a primeira fase.
Entrou melhor no jogo a turma da casa. Keven abriu o activo aos seis minutos na sequência do canto apontado por Célio. Os homens da ilha azul chegaram com perigo à baliza de Rui Manuel uma única vez no primeiro tempo. Foi também num pontapé de canto com cabeceamento de Hermínio sobre a barra.
O Marítimo dominou o jogo sem criar grandes situações de perigo. Aos 40 minutos o brasileiro Valério, a passe longo de Rui Manuel, ultrapassou o defesa Paulo Fraga e bateu Renato Capaz pela segunda vez.
No segundo tempo inverteram-se os papéis com o Fayal Sport a dominar e a reduzir num remate de Paulo Fraga à entrada da área. Além dos livres apontados por João Pinhal, os forasteiros utilizavam também a arma do contra-ataque e colocavam a bola rapidamente na área. Pedro Rodrigues disparou por duas vezes ao lado conseguindo “pentear” o poste da baliza contária.
Aos 86 minutos o Marítimo começou finalmente a sacudir a pressão. Célio ainda obrigou Renato Capaz a defesa apertada antes de apontar o golo da tranquilidade. O lance nasceu outra vez nos pés de Rui Manuel, já sobre a hora, com assistência de Gomes. Ao fazer o oitavo golo da época, Célio foi o segundo melhor marcador graciosense.
Mas o Fayal Sport ainda voltou a reduzir já em período de compensação através de João Pinhal aproveitando nova desconcentração do adversário.


www.desportosemparalelo.com


Resultados e classicação:







Sem comentários: