terça-feira, abril 24, 2007

Fayal Sport volta a perder em casa


O Fayal Sport recebeu neste domingo a equipa do Santiago e foi derrotado por 1-0, com o golo da equipa do Santiago a ser apontado aos 30 minutos da 1ªparte através do avançado Bento Freitas.
Foi um jogo muito disputado a meio-campo mas com a equipa do Fayal Sport a criar as melhores oportunidades de golo pecando somente na finalização e o golo do Santiago a ser surgido contra a corrente do jogo quando nada fazia prever.
Na 2ªparte manteve o mesmo sentido de jogo, a ser muito disputado principalmente na zona de meio-campo e com o Fayal Sport mais uma vez a desperdiçar ocasiões de golo, primeiro por Paulo Fraga aos 54 minutos cabeceou para a defesa da tarde do guarda-redes do Santiago e depois por Fernando Pacheco, que por pouco não marcava após um pontapé de canto cobrado por João Pinhal.
Sem nada a perder o técnico Manuel Monteiro arriscou no ataque tentando dar mais dinâmica ao ataque verde, mas mesmo assim a equipa não conseguiu igualar a partida.
Quanto ao resultado e tendo em conta as situações criadas de golo de parte a parte, o Fayal Sport merecia no minímo um empate, porque criou pelo menos quatro situações claras de golo, enquanto o Santiago marcou praticamente na única oportunidade clara de golo que teve.
Com esta derrota o Fayal Sport mantém o 5ºlugar e na próxima semana fica de fora, jogando apenas daqui a 15 dias na Graciosa diante do Marítimo.

No outro jogo, Marítimo da Graciosa e União Micaelense empataram a três bolas.


Resultados e classiciação:








Fotos do jogo Fayal Sport - Santiago





























Sem comentários: