sábado, maio 19, 2007

Fayal Sport perde no último jogo da época

O Fayal Sport se despediu da temporada 2006/07 com uma derrota em casa por 2-0, sobre o campeão da Série Açores, a equipa do Angrense, que ocupou a 1ªpsoição da prova praticamente toda a época.
Apesar desta 2ªfase menos conseguida, nada mancha o excelente trabalho efectuado esta temporada pelo técnico Manuel Monteiro e pelos jogadores, que brilhantemente fizeram história na Série Açores, ao serem a primeira equipa da ilha do Faial a conseguir ficar nos 5 primeiros.
A próxima época terá início em Setembro próximo e além do campeonato o Fayal Sport terá mais uma vez direito à participação na Taça de Portugal.
Quanto às equipas presentes na Série Açores para a época 2007/08, falta apenas saber se será a equipa do Lusitânia ou até o próprio Angrense a ocupar a 10ªvaga, uma vez que se vão defrontar a duas mãos, sendo que o vencedor sobe à 2ªB e o vencido fica na 3ªdivisão.
E quanto a descidas, descem aos regionais as equipas do Vitória do Pico, Santo António e o Marítimo Velense, sendo que sobem para a Série Açores, o Rabo de Peixe, Juventude Lajense e o Boavista de São Mateus.

Resultados e classificação final:







Fotos do jogo Fayal Sport-Angrense















































































Sem comentários: